01 mar 2024

Doutor Péricles Pinheiro e esposa se envolvem em grave acidente na BR 407

Um acidente entre um veículo e um animal bovino,  deixou os dois ocupantes feridos na noite desta quarta-feira (27/12) na BR 407, próximo ao povoado de Tijuaçu, município de Senhor do Bonfim, no centro norte baiano.

No veículo estava  o médico Péricles Pinheiro e sua esposa, a enfermeira Cecília Negreiros. Ambos estavam seguindo para a cidade de Antônio Gonçalves, onde residem atualmente, quando foram surpreendidos com um animal no meio da pista, que resultou na forte colisão.

Com o impacto a frente do veículo ficou  completamente destruída, enquanto o animal foi partido ao meio. Feridos, o casal foi socorrido para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, onde receberam atendimento médico.

Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, o médico teve várias escoriações sobre o corpo. Ele passa bem. A esposa também sofreu várias escoriações e uma fratura na coluna, o qual precisou ser hospitalizada, porém sem maiores complicações.

Em todo os estado, os acidentes envolvendo animais nas pistas, vem aumentando substancialmente, deixando vários óbitos e dezenas de vítimas com graves sequelas, entretanto, não se verifica no momento, ações consistentes das autoridades que visam retirar de circulação, todos os animais que margeiam livremente as rodovias baianas.

Blog do Ril de Beto

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img