18 maio 2024

Duplo homicídio choca a cidade de Paulo Afonso

Na tarde desta terça-feira, 9 de abril de 2024, a cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia, foi surpreendida pela notícia do assassinato de dois jovens amigos, Ricardo Online e Marcony Moreira. Ambos foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo em um crime que chocou a população.
O duplo homicídio ocorreu em frente a uma borracharia, situada na rua Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Bahia. Imagens da cena do crime começaram a circular nas redes sociais, mostrando os corpos estendidos sobre a calçada do estabelecimento. Ricardo foi encontrado à frente de um veículo em manutenção, enquanto Marcony estava atrás do carro.
Ricardo Online e Marcony Moreira eram jovens bastante conhecidas e ativos em Paulo Afonso. Ambos sempre participavam de diversos eventos sociais na cidade.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a dinâmica, motivação ou autoria do crime. A Polícia Militar está presente no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção dos corpos até o Instituto Médico Legal (IML).
Portal Ozildo Alves
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img