01 mar 2024

Em jogo marcado por pancadaria, Brasil perde para a Argentina no Maracanã

O Brasil perdeu mais uma nas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta terça-feira (21), no Maracanã. A seleção brasileira foi derrotada pelo placar de 1×0 pela Argentina, com gol do zagueiro Otamendi. A partida foi marcada pelas cenas lamentáveis de brigas na arquibancada antes da bolar rolar.
O jogo teve atraso de quase 30 minutos, e após ter início a seleção comandada por Fernando Diniz se mostrou nervosa por toda atmosfera criada pela confusão antes da bola rolar. O Brasil empilhou faltas e cartões amarelos, e com isso não conseguia ter a posse de bola, controlar o jogo e criar chances de gol.
No segundo tempo, o time brasileiro tentou esboçar uma mudança de comportamento, mas acabou não aproveitando as oportunidades criadas e sofreu o gol aos 17′ numa cobrança de escanteio em que Otamendi cabeçeou para o fundo do gol do goleiro Alisson.
Essa foi a terceira derrota seguida da seleção brasileira na atual edição das eliminatórias, a primeira vez que o time brasileiro perde três jogos seguidos na história do torneio. Com o resultado, o Brasil segue fica na sexta colocação na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, com apenas sete pontos conquistados.
Fonte: BNews
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img