18 maio 2024

Feminicídio é registrado em Coité. Um homem havia perseguido a mulher horas antes

Mais um feminicídio é registrado em Conceição do Coité, o crime acontece menos de 48 horas depois da repercussão do primeiro, ocorrido na manhã da última terça-feira, (23), nas proximidades do cemitério.
A vítima hoje foi identificada como Emmele Maria Mota Araújo, 31 anos. Ela foi morta dentro de um bar na Rua Theógnes Antônio Calixto, principal ligação do centro da cidade com o terminal rodoviário. Ela foi atingida com um golpe de faca na parte superior do peito esquerdo onde a arma ficou cravada e morreu na hora.
A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada mas ao chegar no local nada pôde ser feito.
De acordo com Gildo Carmeiro, a vítima estava dentro do estabelecimento quando um homem parou o carro, aplicou o golpe e evadiu do local.
A suspeita é que seja o mesmo individuo que tentou atropelar a vítima cerca de três horas antes
Gildo Carneiro disse ao Calila Notícias que cerca de três horas antes do crime foi acionado por volta das 16h30 para uma ocorrência na Rua Duque de Caxias onde uma mulher fugia do suposto companheiro e invadiu a sede do Conselho Tutelar e o homem de carro tentou invadir e acabou batendo na parede. a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao mesmo que tentava matar a mulher com uma chave de fenda e em seguida entregou a Polícia Civil que também esteve no local.

Ainda segundo Gildo ninguém ficou ferido e a informação que teve no conselho tutelar é que Emmele é mãe de cinco filhos, porém, não tinha a guarda de nenhum deles.
A PM está em diligência no sentido de prender o autor e confirmar se é o mesmo que tentou contra a vida da mulher horas antes.

 

Informações do site Calila Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img