18 maio 2024

Garçom mata vereador e esfaqueia mais dois no interior do Ceará

Um garçom matou um vereador a facadas em um restaurante no interior do Ceará. Além disso, o homem esfaqueou o dono do restaurante e mais um cliente, que estavam no estabelecimento, no domingo (28). Suspeito já está preso e ainda não se sabe ao certo a motivação do crime.

De acordo com o G1, em imagens de segurança divulgadas, é possível ver o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), entrando no restaurante, localizado na orla de Camocim, logo antes de ser esfaqueado pelo homem. O garçom teria lhe atacado na região do pescoço, depois se dirigido ao dono do local e esfaqueado-o também. Por fim, enquanto tentava fugir do local, acaba ferindo um terceiro homem, identificado como Fábio.

Segundo o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), o suspeito foi preso pelas forças policiais do estado. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chances de defesa, além de duas tentativas de homicídio qualificado.

Tanto o dono do estabelecimento, quanto a terceira vítima Fábio se encontram em estado estável e não correm risco de vida, de acordo com a prefeitura de Camocim. Além disso, Euclides, dono do restaurante, foi transferido para um hospital de Sobral para receber tratamento

A Câmara de Vereadores da cidade emitiu uma nota lamentando a morte do vereador. “A Câmara Municipal de Camocim lamenta profundamente a perda do ex-presidente desta casa, vereador Ce?ar Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo, 28”, declarou a casa.

O governador do estado também lamentou o ocorrido e afirmou que determinou rigor máximo na apuração dos fatos. “Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador, declarou o governador.

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img