12 jul 2024

Grave acidente entre moto e carro no centro de Quixabeira deixa dois feridos; Jovem é transferido para UTI do hospital Clériston Andrade

Na noite deste sábado, 6 de julho, uma violenta colisão entre um veículo prisma e uma motocicleta Lander, deixou dois jovens feridos no bairro Umbuzeiro Branco, em Quixabeira-BA.

O acidente ocorreu em frente ao Cemitério Municipal. Na colisão, os dois ocupantes da motocicleta  foram socorridos por uma ambulância até a UPA 24 horas de Capim Grosso.

A vítima Rialison Carlos Muniz de Almeida, 20 anos, morador do povoado de Ramal, com suspeita de TCE,  foi transferido em uma UTI móvel para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde já encontra na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde é considerado grave.

Rialison se encontra na UTI do Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana

A outra vítima, identificado por Herbert Barbosa Cerqueira, 23 anos, morador da sede, se encontra com quadro estável e aguardando a realização de exame de imagem. Ele continua sob os cuidados da Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso.

O Blog do Ril de Beto não obteve informações sobre as circunstâncias que levou ao acidente, bem como o estado de saúde do ocupante do veículo.

Redação Blog do Ril de Beto

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img