18 abr 2024

Homem com passagem pela delegacia acusado de estupro é encontrado morto com susposto golpe de faca

Após passar todo o ano de 2023 sem registrar nenhum homicídio, o município de Novo Triunfo no território semiárido Nordeste II pode estar diante do segundo assassinato somente em 2024.
Isso porque na manhã deste sábado (30), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência, nas proximidades do açude da cidade, saída da sede do município com destino ao povoado Ouricuri. As inofmrações são do site Portal Alerta.
A vítima foi identificada como Genivaldo de Jesus Santana, 33 anos, e foi encontrada com um ferimento profundo no pescoço, provocado por um objeto cortante. De acordo com informações, em sua vida pregressa Genivaldo já havia sido preso pela prática de estupro, porém, não se sabe se tem alguma ligação com sua morte.
Este pode ser o segundo homicídio do ano, já que a polícia não informou as circunstâncias da morte de Salomão Gama de Jesus Nolasco, 32 anos, ocorrido em janeiro do corrente ano. Corpo encontrado em estado avançado de decomposição em lixão de Novo Triunfo. Vítima tinha passagem policial por assalto a banco.
Fonte: Calila Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img