18 maio 2024

Homem é identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia após praticar atos de vandalismo em Quixabeira

Um homem de iniciais V. G.  foi conduzido na manhã deste domingo (05), pela GCM de Quixabeira, e Polícia Militar, até a Delegacia de Polícia Civil, em Capim Grosso, por praticar atos de vandalismo.

A condução foi realizada após câmeras flagrarem na madrugada de hoje(domingo), o indivíduo praticar atos de vandalismo ao destruir várias árvores tipo palmeiras, no canteiro central da avenida Jovito Sousa Novais.

A condução

A identificação do responsável pelo ato aconteceu após a Guarda Civil Municipal de Quixabeira, checar as imagens de algumas câmeras que foram disponibilizadas pelo comércio local. Ao observar minuciosamente os vídeos, a GCM chegou até o autor que trabalha em um Parque de Vaquejada, na cidade de Capim Grosso. Ele foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia o autor confessou o crime, alegando que o fez sob o efeito do álcool, pois o mesmo teria consumido bebidas com teor alcóolico em uma cavalgada.

De acordo com o informado pela GCM, o autor foi ouvido e liberado após se comprometer a arcar com todas as despesas de reposição da árvores. Ele ainda responderá ao processo na justiça.

O blog do Ril de Beto, afirma ainda que após a apuração, ficou esclarecido que o ato foi realizado apenas por uma pessoa, que foi identificada pelas iniciais V. G. morador de Capim Grosso,  e que as outras pessoas que passavam montados pelo local no exato momento, não tiveram nenhuma participação no vandalismo.

Blog do Ril de Beto

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img