18 abr 2024

Homem é morto em confronto com a PM em Várzea da Roça

Um homem de iniciais N. O. S. morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Várzea da Roça, centro norte baiano.

De acordo com assessoria de comunicação da 91ª CIPM, uma guarnição foi comunicada que próximo ao cemitério municipal, estaria sendo ouvidos vários disparos de armas de fogo, e que com a chegada da guarnição, os suspeitos teriam efetuados novos disparos em direção da guarnição.

Relata a PM que os indivíduos efetuaram fuga e adentraram em duas residências, sendo novamente localizados policiais, onde ocorreu nova troca de tiros.

Ao cessar os disparos, um deles foi encontrado ferido e encaminhado para o Hospital Municipal de Várzea da Roça, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro suspeito conseguiu evadir do local.

Após a confirmação do óbito, o suspeito que foi a óbito, foi identificado pela Delegacia Territorial de Várzea da Roça, e confirmado que pesa sobre o mesmo a suspeição de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

Na ação a PM apresentou à Delegacia de Policia, os materiais apreendidos, sendo uma sub metralhadora calibre 9mm, 11 muniçoes, 67 pedras análogas a crack e 38 invólucros plásticos vazios.

Blog do Ril de Beto

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img