12 jul 2024

Homem é preso ao tentar vender filha por R$ 65 para comprar droga

Foi em um bar que policiais encontraram um homem, de 25 anos, na noite desta quarta-feira (3), suspeito de tentar vender a própria filha, de 2 anos, por cerca de R$ 65. O caso aconteceu na Avenida João Pessoa, no bairro Bom Jesus, na cidade de Uberlândia (MG).

Relatos de denunciantes indicaram que o pai da criança também ofereceu a filha para um homem que a pudesse explorar sexualmente. No entanto, para isso, o comprador teria que pagá-lo um valor, não revelado, para que ele comprasse crack.

Ao ser questionado pelos PMs, o rapaz estava alterado, com fala desconexa, hálito etílico e com os olhos avermelhados. Além disso, ele também puxou uma faca do bolso.

Com lesões no punho causadas por si próprio, o homem foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde recebeu atendimento médico. Já a menina foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa da avó materna.

A mãe da criança apontou que a menina está sob a guarda judicial do pai. Não há informações sobre o suposto comprador, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

Fonte: BNews

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img