24 abr 2024

Homem é preso suspeito de romper tornozeleira e estuprar ex na Bahia

Um homem foi preso suspeito de romper a tornozeleira eletrônica que usava por determinação da Justiça e estuprar a ex-companheira, na Bahia. O crime aconteceu no bairro de Brotas, em Salvador. A prisão foi em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Polícia Civil (PC), além dos dois crimes, o homem ainda teria descumprido uma medida protetiva que determinava que ele mantivesse distância da ex-companheira.

Tudo começou em janeiro, depois que o suspeito foi preso por agredir a então companheira, também no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder em liberdade, mas acabou cometendo os outros crimes.

A prisão aconteceu na quinta-feira (14). Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira) cumpriram um mandado de prisão contra o investigado na localidade de Aratuba.

O homem foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: iBahia

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img