25 jun 2024

Homem morre durante ato de intervenção policial em Coité

Um homem identificado como Uanderson de Jesus Matos, idade não revelada morreu na noite de sexta-feira (05) durante ato de intervenção policial no Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité.

De acordo com o boletim emitido pela assessoria de comunicação do 16º Batalhão que tem sede em Serrinha, por volta das 20h, um guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) fazia patrulhamento tático no referido bairro, quando visualizou um homem que, ao notar aproximação da viatura, tentou evadir. A guarnição deu voz de abordagem, porém o homem não respeitou e começou a correr. Foi feito o acompanhamento. No entanto, o homem entrou em um beco, sacou uma arma e começou a atirar contra a guarnição, que revidou. Ainda assim, o homem conseguiu seguir para um terreno baldio, sendo acompanhado pela guarnição. Em alguns minutos, o homem foi encontrando caído ao solo, e, ao seu lado, estava um revólver.

Ainda segundo o boletim, a guarnição prestou o devido socorro, levando o homem a um hospital da cidade de Conceição do Coité, onde ele deu entrada com vida. Contudo, o reagente evoluiu a óbito. A guarnição se deslocou para a Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Calila Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img