22 jun 2024

Identificado homem que morreu em confronto com a polícia na Caixa D’água em Jacobina

O homem que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, no Bairro da Caixa D’água em Jacobina, foi identificado como sendo a pessoa de Rafael da Silva Souza, 23 anos.
Segundo consta, uma guarnição do Pelotão de Emprego Operacional – PETO atuava para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando na tentativa de fuga, Rafael atirou contra os policiais militares.
No revide a injusta agressão, Rafael acabou atingido, sendo socorrido para a UPA 24h, evoluindo para óbito, tendo o seu corpo encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML.
Com o elemento a equipe do PETO sob o comando do Major Wilner Souto da 24ª CIPM, foram apreendidos 01 revólver Cal.38, 06 cartuchos Cal.38, sendo 02 intactos e 04 deflagrados, 44 papelotes de maconha além de 05 cápsulas de Cocaína.
Todo o material aprendo foi apresentado na 16ª Coorpin, onde foi lavrado um registro de ocorrência, ficando à disposição da polícia judiciária para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Augusto Urgente!
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img