Um idoso, de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, morreu após levar uma ‘voadora’ no peito em frente ao neto, de apenas 11 anos. O crime aconteceu no último sábado (8), na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo o portal g1, o suspeito, de 39 anos, fugiu da cena do crime, mas acabou localizado pela polícia e foi preso em flagrante.
O boletim de ocorrência do caso apontou que a criança relatou ao pai, filho da vítima, que ela e o avô atravessavam a rua porque o trânsito estava parado.
Na sequência, segundo a criança, um carro avançou na direção deles, freou bruscamente e o idoso se apoiou no capô sem causar danos. No momento em que a vítima e o neto terminaram de atravessar, o motorista foi até eles a pé e deu um chute no peito do homem.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local do crime. O idoso estava desacordado e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi intubado, teve três paradas cardíacas e não resistiu.
O suspeito do crime foi encontrado e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, na presença do advogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.
Fonte: BNews