18 maio 2024

Irmão da presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana é assassinado

Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora Eremita Mota e também presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, foi assassinado por volta das 17h15 desta terça-feira (23) na residência em que morava, localizada no Conjunto Feira VII. As informações são do Acorda Cidade.
Vítima
O idoso foi morto por golpes de picareta, de faca e martelo, desferidos por um vizinho. A mulher de Crispim, Adriele Prates da Silva foi atingida e socorrida para o hospital.
Após ter cometido o homicídio, o autor se escondeu na casa onde morava e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), junto com a guarnição Lobo 40 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fizeram o cerco e o prenderam.
A delegada Fernanda Gabriela que autuou o assassino em flagrante afirmou que ele invadiu a casa das vítimas pelo muro dos fundos, matou Crispim e feriu a esposa dele. De acordo com ela, foram muitos golpes, especialmente na região da cabeça e a casa estava tomada por muito sangue.
“Uma cena terrível. Ele tentou se esconder no telhado da casa onde morava, foi autuado em flagrante e preso. Não houve discussão ou uma motivação prévia. Estamos investigando”, disse.
Fonte: Acorda Cidade
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img