18 maio 2024

Jacobina: Suspeito de tentar matar mulher trans morre em confronto com a polícia

Um homem identificado como Emerson Cabeção morreu na noite desta sexta-feira (19/4), após reagir e disparar contra policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Jacobina Notícias, os policiais militares foram informados que Emerson era o principal suspeito de tentar matar uma mulher trans conhecida como Lua, na Rua Santo Antônio, no bairro da Grotinha. A vítima foi atingida por tiros e facadas, mas sobreviveu e permanece internada no Hospital Regional Vicentina Goulart.

Pouco mais de uma hora após o crime, a equipe do PETO fazia rondas pela região quando recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito. Durante a tentativa de abordagem, Emerson Cabeção reagiu e atirou contra a guarnição policial, que revidou e atingiu o suspeito.

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais militares, que o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Emerson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e drogas. A motivação da tentativa de homicídio contra a mulher trans ainda é desconhecida.

Fonte: Jacobina Notícias

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img