25 jun 2024

Jogador de futebol da cidade de Mairi é morto em tentativa de assalto

Dois atletas da cidade de Mairi, que participavam de um campeonato na cidade de Várzea da Roça, foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite deste domingo, 14 de janeiro. Segundo relatos os jogadores teriam participado de uma partida durante o dia no município vizinho e a noite foram para uma localidade conhecida como Ponto de Mairi, onde teria ocorrido o crime. Segundo relatos, o jogador Fernando Afonso Carneiro Nunes Sena, conhecido como Nando, foi fatalmente atingido por disparos de arma de fogo, enquanto seu colega Gabriel também foi alvejado e encontra-se hospitalizado.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o incidente, e nem a Polícia Militar, nem a Polícia Civil emitiram qualquer nota oficial. Contudo, a Prefeitura de Mairi e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em conjunto com a Liga Desportiva, divulgaram uma Nota de Pesar lamentando profundamente o falecimento de Nando.
A comunidade esportiva da região expressou sua tristeza diante da perda do jovem jogador, destacando a necessidade da identificação e punição dos responsáveis pelo crime.
Fonte: FR Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img