18 maio 2024

Jovem corta a mão da própria mãe para fazer saque bancário

O corpo de uma mulher de 58 anos foi encontrado no sábado (20) em um imóvel do bairro de Valéria, em Salvador. O cadáver de Sandra Maria dos Santos Carvalho estava em estado avançado de decomposição e o mau cheiro já podia ser sentido fora da residência.
O principal suspeito do crime é o filho de Sandra, identificado como José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos. Acredita-se que ele assassinou a mãe a golpes de faca e decepou uma das mãos dela para usar em um caixa eletrônico, onde ele supostamente pretendia sacar uma quantia em dinheiro. A informação foi confirmada pelo CORREIO por um policial que atendeu a ocorrência.
O crime foi descoberto após o jovem ir até a casa de uma prima pedir dinheiro. Ao chegar na casa, José Natan disse que precisava do montante para uma viagem, mas a familiar quis saber sobre a mãe dele. Ao não ter uma resposta satisfatória, ela foi até à casa da tia. O mau cheiro que exalava a fez acionar a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi autuado em flagrante por homicídio. O suspeito fez exame de corpo e delito e segue à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: BNews
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img