19 jun 2024

Jovem de 25 anos morre após perder controle de motocicleta no extremo sul da Bahia

Uma jovem de 25 anos morreu após sofrer uma acidente de moto em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu, nesta quarta-feira (29), no Outeiro da Glória.
A vítima foi identificada como Laís Matos da Silva. Segundo informações da Polícia Civil, ela perdeu o controle da direção do veículo e acabou caindo na pista.
A Porto Trânsito (Portran) informou que a motocicleta ficou por cima de Laís. Desacordada e com uma fratura no queixo, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães (HLEM).
A equipe da unidade de saúde realizou as manobras de ressuscitação, mas não foi possível salvar a jovem.
Com o óbito confirmado, o corpo de Laís foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Após necropsia, será liberado para velório e sepultamento.
Angélica Celina morreu após sofrer um acidente em Vitória da Conquista — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Morte de lutadora de jiu-jítsu
No domingo (26), outra mulher morreu após sofrer um acidente de moto na BA-415, entre os municípios de Vitória da Conquista e Barra do Choça. A lutadora de jiu-jítsu e instrutora de defesa pessoal Angélica Celina Costa Brasil, de 30 anos, foi atingida por um carro que encostou na lateral da motocicleta que ela pilotava.
Com isso, a mulher caiu na pista e foi atingida pelo pneu traseiro de um caminhão. Ela deixou um filho.
Fonte: G1
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img