18 maio 2024

Jovem é esfaqueado por mulheres em motel após se negar a enviar Pix depois do encontro

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado por duas mulheres após um encontro em um motel de Paraíso do Tocantins, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois da vítima se negar a enviar um Pix às suspeitas. O homem teve ferimentos nas costas.
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (19), por volta das 23h40. A polícia foi chamada por um funcionário do motel, que trabalhava na recepção. Ele teria ouvido gritos na direção de um dos quartos e ao verificar encontrou a vítima.
Conforme informações preliminares da PM, o homem contou aos policiais que as duas mulheres – uma delas é trans – teriam o forçado a fazer a transferência. Após negar o pedido, elas o esfaquearam e fugiram do motel.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima deitada no chão com três perfurações nas costas. Em seguida o encaminharam ao Hospital Regional de Paraíso. Depois atendimento médico, ele recebeu alta ainda neste sábado (20), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Segundo a PM, as suspeitas ainda não foram identificadas.
Fonte: G1
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img