22 jul 2024

Jovem morre após receber chute fatal durante partida de futebol na Argélia

O jovem atleta Wassim Jazzar, de 17 anos, morreu depois de ser atingido por um chute em um jogo de futebol amador, na Argélia. O acidente ocorreu durante uma disputa de bola do atleta do time Najm Wadi El Maa contra um defensor adversário. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível notar o exato momento em que o adolescente recebe um chute no estômago em cima da linha da grande área.
Segundo informações publicadas pelo jornal britânico “The Sun”, testemunhas disseram que não havia ambulância ou médicos presentes no local para atender o jogador, que foi levado ao hospital em um carro normal. Wassim foi declarado morto horas depois na unidade de saúde para onde foi levado. A causa da morte foi atrelada ao golpe sofrido na área do estômago durante a partida.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a Federação Argelina de Futebol lamentou o caso e prestou a suas condolências a família do jovem.

 

Confira a nota na íntegra
“Foi com grande tristeza e pesar que o Presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o Presidente da Federação Argelina de Futebol, em seu nome, em nome dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família do falecido, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo. Nossos pensamentos e orações vão para a família do falecido” diz a nota da Federação Argelina de Futebol.
Fonte: Globo Esporte
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img