22 jul 2024

Santaluz: Jovem trans de 15 anos é assassinada; acusada do crime foi presa em flagrante

Uma briga envolvendo uma mulher de 23 anos e uma adolescente transexual de 15, em frente a um bar na Rua Castro Alves, Centro da cidade de Santaluz no território do sisal terminou em morte no início da madrugada deste sábado, 24. As informações são da PM e site Notícias de Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar a guarnição foi informada via telefone funcional, sobre uma situação de vias de fato por volta de 0h30 na qual deixou uma vítima por ferimento com arma branca. Ao chegar no local, avistou um corpo com sinal de sangramento na região do tórax, momento em que o SAMU chegou e confirmou o óbito.
Em seguida, o segurança do estabelecimento onde aconteceu o fato apresentou uma mulher como autora da agressão, esta, após questionada, assumiu a autoria do crime alegando legítima defesa. Dessa forma, foi dado voz de prisão e a autora foi conduzida à Delegacia competente para a adoção das medidas cabíveis.
Conforme informações, o adolescente era morador de rua, e usuário de substâncias entorpecentes desde os 10 anos de idade.
O site Notícias de Santaluz informou que a vítima fatal é transsexual e que a acusada do crime é natural de Conceição do Coiité cidade que fica na mesma região, distante 48 km do local do assassinato.
Fonte: Calila Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img