18 maio 2024

Juventude vence Campo Verde nos pênaltis e conquista o hexa campeonato de Quixabeira

A equipe do Juventude Futebol Clube, empatou em 0 x 0 na tarde deste domingo (28), contra a equipe do Campo Verde, em partida válida pela grande final do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2024.

Com o resultado em campo, o título foi decidido na disputa de penalidades máximas, sendo vencida pelo Juventude por um placar 5 X 4 o que lhe garantiu o sexto título municipal.

A final deste domingo teve uma quebra de record de público no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, com um total de 2.756 torcedores presentes para um público pagantes de 2.457 que proporcionou uma renda bruta de R$ 24.570,00.

A arbitragem da final foi composta por Geraldo do Santos Sousa(Salvador), árbitro central, auxíliado por Leonardo Lopes, Elione Oliveira e Fábio Cerqueira.

Ao final da partida foram entregue as premiações para os vencedores. A equipe campeã recebeu das mãos do prefeito Reginaldo Sampaio, o troféu e o cheque simbólico que dará direito a receber 25 mil reais. O vice campeão também recebeu um troféu e o valor de 10 mil reais.

O atacante Cléber Bonfim foi eleito o craque do campeonato, e também foi premiado por ter sido o artilheiro dá competição. O goleiro Mateus da equipe de Campo Verde foi eleito o melhor da posição enquanto o zagueiro Eduardo da equipe do Baile de Munique foi escolhido como a revelação.

O Campeonato Municipal de Quixabeira, foi realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes. Todos os jogos tiveram transmissão ao vivo de Agmar Rios TV no YouTube e divulgação do Blog do Ril de Beto.

Blog do Ril de Beto

imagens : Álvaro Zog

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img