22 jun 2024

Juventus vence o Cova do Anjo pelo Campeonato Municipal de Quixabeira

Na tarde deste domingo (28), as equipes de Cova do Anjo e Juventus, se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira.

No jogo de estreia dos dois times, o Juventus de Jaboticaba derrotou a Cova do Anjo pelo placar de 1 x 0, que foi marcado através do atacante Kaká. Ele também foi escolhido o melhor jogador da partida.

Apesar de ambas as equipes levar para dentro de campo, vários atletas conhecidos do futebol baiano, o destaque principal do jogo deste domingo, foi do árbitro central, que ficou a cargo do conceituado Jailson Macedo de Freitas, ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol.

Mesmo com um clima chuvoso, mais uma vez que arquibancadas do Moreirão ficaram cheias de torcedores. Segundo a organização do certame, 1.131 pessoas estiveram presentes no estádio. O número de torcedores pagantes foi de 932, que gerou uma renda bruta de R$ 4.660,00.

Ficha técnica:

Juventus: Natan, Vitor, Vinny, Cisso, Rodolfo, Bruno, Levy, Leones, Igao, Garrote e Kaká.

Cova do Anjo: Marcelo, Tutu, Alex, Cabuçu, Zil, Alex Cabeça, Del, Ataíde, Vitinho, Tiui e Dudu.

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas,  Bruno da Paixão, Danilo Sousa e Nerivaldo Cunha.

A próxima partida do Municipal 2024, será na quinta-feira (01/02), ás 15:30hs, entre as equipes do Quixadá e Baile de Munique.

Todos os jogos do Campeonato Municipal de Quixabeira, serão transmitidos pela canal Agmar Rios, no YouTube.

Blog do Ril de Beto

imagens: Álvaro Zog

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img