24 abr 2024

Mãe de criança atingida com tiro agradece os órgãos de segurança e saúde de Jacobina

A mãe de uma criança de 10 anos, que foi atingida por tiro de carabina de pressão, no início da noite desta segunda-feira, 11, no Bairro Nazaré em Jacobina, entrou em contato com a nossa redação, para agradecer o apoio recebido pela equipe médica, Guarda Municipal e Polícia Militar.
A criança brincava com um primo que também é menor de idade na Rua Madre Idalina, em frente a casa da sua avó, quando foi atingido na perna esquerda, na panturrilha. O tiro foi efetuado por um elemento de aproximadamente 40 anos, usando uma carabina de pressão, conhecida como espingarda de chumbinho.
Segundo informações, quando o suposto atirador foi questionado, relatou que havia dias que não estava suportando as brincadeiras de crianças na sua rua, e afirmou que o alvo seria uma outra criança de 13 anos. Foi encontrado na casa do meliante duas espingardas e munições. O mesmo foi preso em flagrante.
“Quero agradecer a Guarnição do PETO, o Sd Clailton, Sd Robert e Sd Lacerd e o apoio da Guarda Municipal. Fizeram um excelente trabalho, ofereceram todo apoio necessário à nossa família.
Não podia deixar de agradecer ao Dr Antônio Muniz Regis Junior CREMEB 39158, atuou na UPA 24h, por agir com excelência na retirada do projétil. Agradeço a Deus, pelo cuidado e livramento.
Não posso estar em todo lugar com meu filho, mas Deus pode, só Ele é onisciente, onipotente e onipresente.”
Fonte: Augusto Urgente!
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img