25 jun 2024

Mariana anuncia renúncia à presidência do PT e desfiliação do partido em Jacobina

Na noite desta quarta-feira (31/01), a odontóloga Mariana Oliveira surpreendeu ao oficializar sua renúncia à presidência do Diretório Municipal do PT de Jacobina. A decisão foi comunicada por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual Mariana também anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores, reafirmando sua pré-candidatura à prefeitura de Jacobina nas eleições de outubro próximo.
No início do vídeo, Mariana expressa sua decisão com serenidade: “Venho comunicar a vocês a decisão de renunciar à presidência do Diretório Municipal do PT e também a minha desfiliação do partido”. Ela destaca a dificuldade da escolha, ressaltando que o projeto coletivo para Jacobina está acima de questões individuais ou partidárias.
Mariana reforça seu compromisso com a cidade ao afirmar: “Reafirmo que sou pré-candidata a prefeita de Jacobina, que meu nome estará à disposição da população nas próximas eleições de outubro, se Deus permitir”. Após quatro anos à frente do PT local, ela enfatiza que deixa a presidência de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido.
Ao comentar o período de espera pela decisão da Federação, Mariana revela ter mantido contato com importantes lideranças do governo estadual e do PT. Reconhecendo a necessidade de novos caminhos para solucionar os problemas locais, ela destaca que buscará diálogo com diversas esferas da sociedade, visando construir um plano de governo participativo e viável.
“Segurei firme, conversando com lideranças políticas, partidos, sociedade civil organizada, comunidades rurais, ouvindo pessoas, com o objetivo de construir um plano de governo participativo e viável. Buscamos agregar bons nomes para compor chapas proporcionais competitivas e uma chapa majoritária vitoriosa”, conclui Mariana Oliveira.
Fonte: Jacobina 24h
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img