01 mar 2024

Médico baiano é encontrado morto em sala de repouso de hospital público em Natal

O médico baiano Igor de Oliveira Simões foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) dentro do Hospital Geral Dr. João Machado, na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte.
Segundo a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte o corpo do médico de 30 anos foi localizado na sala de repouso dos profissionais que atuam na unidade de saúde.
Acionados ao local para iniciar a investigação, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda não informaram a causa da morte de Igor.
O corpo foi recolhido para a sede do Itep para passar por exames. Segundo o órgão, um laudo que será emitido após as análises deverá definir a causa da morte.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) lamentou a morte do médico, que era natural de Salvador (BA), e que atuou na urgência e emergência do Hospital Geral Dr. João Machado e na UPA de Macaíba.
“Todos que fazem o CREMERN se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, disse.
Fonte: Correio
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img