23 abr 2024

Menina de 4 anos morre após ser esquecida pelo pai dentro de carro em Alagoinhas

Uma menina de 4 anos morreu após ser esquecida dentro de um carro, na cidade de Alagoinhas. Izzi Gil de Oliveira foi esquecida pelo pai, segundo a Polícia Civil.

Izzi teria sido esquecida no banco de trás do veículo. Segundo informações da TV Bahia, o pai ia levar a filha para a escola, mas ela acabou dormindo e ele esqueceu que ela estava no carro e seguiu para o trabalho.

A mãe estava preocupada com a filha, que estava se recuperando de uma gripe, e ligou para a escola. A instituição informou que Izzi não tinha chegado para a aula. A mãe ligou para o pai, que correu para o carro, mas já encontrou a criança desacordada.

O pai, segundo a Polícia Civil, se apresentou espontaneamente na delegacia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alagoinhas. As guias de perícia e de remoção foram expedidas.

O Colégio Santíssimo Sacramento, onde Izzi estudava, emitiu uma nota de pesar. “Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente”.

As aulas foram suspensas na unidade escolar, nesta quinta-feira (7).

Fonte: Correio

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img