01 mar 2024

Motorista de ônibus morre após bater de frente com carro em rodovia baiana

O motorista de um ônibus morreu após bater de frente com um carro na BA-522, perto da cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (28) e deixou outras pessoas ficaram feridas, porém não há detalhes sobre a quantidade de vitimas, nem o estado de saúde delas.

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo tentou desviar de animais na pista e bateu de frente com o carro. Um cavalo ficou caído na rodovia e não há informações se ele sobreviveu.

O motorista do carro está entre os feridos, de acordo com a Polícia Militar da região. Ele ficou preso às ferragens, foi resgatado e encaminhado para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, que não teve nome divulgado.

Os outros feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde que não foi detalhada.

O nome do motorista do ônibus não foi divulgado, e não há informações sobre o sepultamento dele. A Polícia Militar não disse a empresa responsável pelo coletivo envolvido no acidente.

Fonte: G1

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img