23 abr 2024

Mulher agredida por PM em Camamu aparece com rosto deformado

A mulher que foi agredida no rosto por um policial, no povoado de Travessão, na cidade de Camamu, na quarta-feira, 28, gravou um vídeo onde aparece com o rosto bastante deformado e cheio de hematomas.
“Eu agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas graças a Deus estou bem, estou em casa”, disse a mulher no vídeo.
A situação aconteceu após o policial ser questionado por estar bebendo enquanto estava no meio do expediente. Além de estar fardado, uma viatura da Polícia Militar está parada em frente ao estabelecimento.
Em um segundo momento, ele se aproxima da mulher e desfere um tapa. No revide, ela arremessa uma garrafa de cerveja, que acerta a cabeça do agente. Nas imagens, é possível ver o policial sangrando.
Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que o Comando-Geral da PM já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta de um policial da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A Corporação lamentou o ocorrido e reiterou que “abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais”.
Fonte: A Tarde
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img