18 maio 2024

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser baleada dentro de distribuidora de bebidas

Uma mulher identificada como Roberta Pereira dos Santos, 39 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser alvejada a tiros quando se encontrava com outras pessoas da familia em uma distribuidora de bebidas no centro de Itiúba município do território do sisal.

Segundo o Calila Notícias apurou, dois indivíduos usando capacete chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto, momento que a mulher que estava sentada na mesa muito provavelmente se assustou com achegada dos assaltantes, levantou-se e os criminosos efetuaram disparos com arma de fogo que atingiram a vítima na cabeça, braço e no rosto.

Após a ação a dupla evandiu-se do local sem conseguir levar nada dos frequentadores. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Itiúba e em seguida transferida para Petrolina onde segue em coma induzido e devendo ser transferida em UTI aérea para Salvador.

Ainda de acordo com informações, os criminosos ainda não se sabe se por não conhecer a cidade ou mesmo preferirar ignorar, a sede da Companhia PM fica nas proximidades do local do crime.  Diligências foram realizadas no intuito de localizar os autores. Uma motocicleta foi recuperada em um campo de futebol no Bairro Populares na cidade.

Após consulta no chassi da motocicleta sem placa foi constatado que existe queixa de furto roubo.

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img