12 jul 2024

Ninho do Leite morreu num acidente entre três motos na BR 324 em Jacobina; Dois feridos estão hospitalizados

A comunidade do povoado de Malhadinha, no município de Jacobina, está de luto após um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (22). Joselino Alves da Luz, conhecido carinhosamente como Ninho do Leite, perdeu a vida em uma colisão envolvendo três motocicletas na BR-324, próximo ao antigo posto fiscal.
Ninho, que atualmente residia no bairro Jacobina 2, tinha fortes laços familiares na comunidade de Malhadinha. Conhecido por seu trabalho árduo e dedicação, ele havia trabalhado como mototaxista no passado, mas recentemente se dedicava à comercialização de leite e derivados ao lado de sua esposa.
A notícia de sua morte abalou profundamente familiares e amigos, que o descrevem como um homem trabalhador e muito querido por todos. O corpo de Ninho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passará pelos procedimentos legais necessários.
Ainda de acordo com informações, outros dois ocupantes das outras duas motos foram socorridos para o Hospital Estadual Vicentina Goulart, onde permanecem hospitalizados, recebendo os cuidados médicos necessários.
Ninho do Leite era casado, mas não tinha filhos. Seu corpo deverá ser velado na Comunidade de Malhadinha, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens e se despedir desse querido membro da comunidade.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Jacobina 24h

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img