20 abr 2024

Duas mulheres morrem e 4 pessoas ficam feridas em batida envolvendo três carros no extremo sul da BA

Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas em uma batida na BR-101, na região de Itabela, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu neste domingo (12) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, cidade próxima onde ocorreu a colisão, os veículos pegaram fogo.
Conforme informado pela PRF, o acidente foi causado por uma ultrapassagem e envolveu três carros de passeio. As mulheres que morreram foram identificadas como Ermelinda Hoffman Sossai, de 59 anos e Gessi dos Santos Rodrigues. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras pessoas envolvidas no acidente, nem se as que morreram estavam no mesmo veículo.
A Secretaria de Educação de Itabela emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento de Ermelinda, que era servidora do município. Gessi dos Santos era agente comunitária de saúde do município de Teixeira de Freitas e também foi homenageada.
Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras pessoas envolvidas no acidente, nem se as que morreram estavam no mesmo veículo.
Secretaria da Educação de Itabela emitiu nota de pesar sobre falecimento de servidora morta no acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Todas as vítimas foram socorridas.
Por causa do acidente, a pista precisou ficar interditada por alguns minutos, mas foi totalmente liberada por volta das 11h.
Fonte: G1
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img