29 fev 2024

Pai e filho morrem em batida entre moto e caminhão em Serrinha; uma das vítimas era agente de trânsito

Pai e filho morreram em um acidente entre a motocicleta em que eles estavam e um caminhão, na cidade de Serrinha, que fica a cerca de 170 km de Salvador. O acidente ocorreu na sexta-feira (15).
As vítimas foram identificadas como Danilo Melo de Britto, de 46 anos, e Athos Silva de Britto, de 18 anos. A batida aconteceu na BR-116, KM 362. O pai pilotava a moto, enquanto o jovem estava na garupa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão atingiu a dupla de frente ao fazer uma manobra para entrar em uma empresa de concreto situada às margens da rodovia. O motorista ficou no local e esperou a chegada do socorro. Pai e filho foram atendidos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos deles foram sepultados na tarde deste sábado (16), em um cemitério de Serrinha, e a despedida foi marcada por forte comoção. Danilo trabalhava como agente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, há mais de duas décadas.
Fonte: G1
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img