18 abr 2024

PM erradica cerca de 21 mil pés de maconha em Campo Formoso; suspeito foi morto

Equipes da 54ª CIPM, Cipe Caatinga e da Polícia Federal erradicaram cerca de 21 mil pés de maconha na zona rural do município de Campo Formoso, na tarde de terça-feira (5).

Isadora: As guarnições atuaram na operação, que visou a localização e erradicação do plantio de drogas na região conhecida como Baixa da Mina. Após receberem informações, os policiais militares realizaram o mapeamento de toda a área, com a identificação da plantação. No local, foi encontrada uma roça com um grande plantio ilegal.

Isadora: Um suspeito foi identificado e, ao perceber a aproximação policial, atirou contra os agentes, que revidaram. Após o confronto, o indivíduo, que foi ferido, foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde não resistiu. Com ele, foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 e munições.

Isadora: Os pés de maconha foram incinerados, com prévia coleta de amostras que foram encaminhadas às autoridades competentes. A ocorrência foi formalizada na delegacia do município, onde foram apresentados todo o material apreendido.

Fonte: Correio

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img