18 maio 2024

Polícia Militar erradica 5 mil pés de maconha em Mirangaba

Na tarde desta quarta-feira (24/4), durante uma operação em conjunto, desencadeada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e pela guarnição do DPM de Mirangaba, resultou na erradicação de uma plantação contendo aproximadamente 5 mil pés da maconha, na zona rural de Mirangaba.
O plantio foi localizado após populares entrarem em contato com o Disk Denúncia da 24ª CIPM, passando informações sobre a suspeita de prática de atividades ilícitas em uma propriedade rural localizada na estrada que liga os povoado de Canabrava e Algodões, na zona rural da cidade de Mirangaba. No local, além da plantação, foram encontradas duas espingardas, 286 gramas de maconha pronta para o consumo e uma motocicleta Honda CG 125, sem placa e com o chassi adulterado.
A mulher que estava presente na propriedade rural e todo material apreendido foram conduzidos e apresentado na sede da 16ª Coorpin, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Comandada pelo major Wilner, a 24ª CIPM tem intensificado as ações no sentido de previnir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade.
Fonte: Jacobina Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img