20 maio 2024

Prefeito invade casa da ex-esposa e atira mais de 10 vezes contra ela e atual companheiro

Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, invadiu a casa da ex-esposa na madrugada deste sábado (18) e disparou mais de 10 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado.

O casal conseguiu se esconder e ninguém se feriu. No entanto, o interior da residência ficou completamente destruído. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o político chega de caminhonete na casa da ex e observa no portão. Logo em seguida, ele utiliza o veículo para arrombar o portão.

A ex-esposa relatou, em entrevista ao Jornal Nacional, que estava dormindo no momento do ataque e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

“Após isso, eu ouvi meu ex-marido gritando meu nome, umas duas vezes, depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio para me matar”, narrou a mulher, que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta. Ele ainda não foi localizado.

 

Fonte: Bahia Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img