18 maio 2024

Primas adolescentes que estavam desaparecidas são encontradas mortas no Ceará

Os corpos de duas adolescentes de 15 e 18 anos que estavam desaparecidas foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 10, em Tianguá, município da Serra da Ibiapaba. A Polícia Civil investiga a relação do duplo homicídio com o assassinato de uma outra jovem, que também estava desaparecida e teve o corpo encontrado na sexta-feira (5).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos suspeitos de envolvimento nas três mortes.
Ato infracional análogo ao crime de homicídio foi lavrado em relação ao dois, ainda na sexta-feira, 5, em relação à morte de Ana Vitória Duarte Pereira Batista, de 20 anos. Ela havia desaparecido no dia 23 de março e o corpo foi encontrado com marcas de violência em um terreno de Tianguá no dia 5.
Já as primas Eveline Sousa Mendes, de 18 anos, e Marina do Nascimento Sousa, de 15 anos, desapareceram no dia 1º de abril. Os corpos das duas foram localizados na manhã desta quarta-feira, 10, na localidade de Sítio Caracol, na zona rural de Tianguá.
Em nota, a SSPDS afirma que nenhuma das vítimas foi identificada formalmente. As causas das mortes das duas adolescentes encontradas nesta manhã também só poderão ser determinadas após laudo da Perícia Forense do Estado (Pefoce), disse a SSPDS.As possíveis motivações dos crimes também não foram repassadas pela SSPDS.
“O caso segue a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar todas as circunstâncias do fato”, afirmou a pasta. As informações são do Jornal O Povo.
Fonte: Correio
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img