22 jul 2024

Projeto social da Guarda Municipal distribui caixas de chocolate para crianças carentes em Quixabeira

Na manhã deste domingo, dia  31 de março, a Guarda Civil Municipal(GCM), do município de Quixabeira, esteve realizando uma ação social que foi denominada de “Páscoa Solidária”,  que culminou na doação de caixas de chocolate para dezenas de crianças oriundas de famílias carentes do município.

A ação teve o intuito de presentear a criançada no Domingo de Páscoa, em especial ás residentes nos povoados de Várzea do canto, Várzea Dantas, Cova do anjo, Alto do Capim e no bairro do Umbuzeiro branco na Sede.

Além do empenho da Guarda Civil Municipal, o projeto contou também com o apoio de vários comerciantes, vereadores, secretários, vice prefeito e diversas pessoas da Sede e também da cidade de Serrolândia.

Através da contribuição de todos os mencionados, a Associação dos Guardas Municipais de Quixabeira – AGMQ), conseguiu distribuir um total de 208 caixas de chocolate.

“Com os esforços e empenho dos GCMs envolvidos, avaliamos que os resultados foram significativos, e desejamos que no próximo ano, possamos da sequência a esse lindo projeto”. Afirma Eliosvaldo Santana, presidente da associação da Guarda Civil Municipal.

Foi utilizado um veículo cedido pela secretária de educação para ajudar no deslocamento para a distribuição.

blog do Ril de Beto

Com informações da GCM

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img