19 jun 2024

Quixabeira: Ex-vereador Zé Homem morre aos 78 anos

O ex-vereador do município de Quixabeira, José Modesto de Souza, 78 anos, conhecido popularmente por “Zé Homem”, morreu no final da tarde desta terça-feira(28), na cidade de Capim Grosso-BA.

Zé Homem era bastante conhecido no meio político na Bacia do Jacuípe. Fundador do PT do município de Serrolândia, cidade mãe de Quixabeira, ele foi presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Quixabeira, por três mandatos, além de ter sido vereador pelo partidos dos trabalhadores, por dois mandatos, representando o distrito de Jaboticaba, o qual residiu por muito anos, antes de se transferir domicílio para a cidade de Capim Grosso, já com várias complicações de saúde.

Zé Homen ao lado do então governador Jaques Wagner

O óbito ocorreu na Upa 24 horas de Capim Grosso. O corpo  está sendo velado na noite de hoje em Capim Grosso, e será velado durante o dia desta quarta, na sede a APPJ (Associação dos Pequenos Produtores de Jaboticaba), em Jaboticaba, com sepultamento programado para acontecer às 16 horas, no Cemitério Municipal do distrito.

Blog do Ril de Beto

 

 

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img