19 jun 2024

Riachão: Ex-socorrista da Brigada Anjos Jacuipenses fica gravemente ferida após ser atropelada por moto

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 29, na Praça Landulfo Alves, Centro de Riachão do Jacuípe, envolvendo um carro, uma moto e duas pedestres, sendo que uma delas, identificada pelo prenome Bianca foi socorrida para o Hospital Municipal com ferimentos graves. A informação é do socorrista e presidente da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza.Val, como é conhecido o lider socorrista disse ao Calila Notícias que primeiro ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno, o condutor da moto não caiu, mas saiu desgovernado, subiu a calçada e atingiu às duas jovens, uma delas teve pequenas escoriações e não necessitou de atendimento, porém a colega de prenome Bianca ex-socorrista de Brigada foi encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave.
Bianca sofreu forte hemorragia na cabeça em consequência dos hematomas, teve convulsão, perdeu a consciência e apresentava também suspeita de fratura na região da cintura pélvica.
Diante da gravidade a equipe médica do Hospital Municipal abriu regulação para fazer a transferência para outra unidade de saúde com maior suporte.
Os condutores do carro e da moto foram apresentados na Delegacia.
Outro acidente envolvendo carro e moto
A equipe da Brigada Anjos Jacuipenses ainda estava com as atenções voltadas para o socorro a Bianca quando foi acionada para um novo acidente automobilistico na Rua Sabino Sampaio, próximo a saída para Serra Preta. Um Fiat Palio colidiu com uma motocicleta ocupada por dois homens. Um foi socorrido com suspeita de fratura no pé, hemorragia intensa e escoriações, enquanto o outro teve pequenos ferimentos e queixava de dores no tórax.
Fonte: Calila Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img