20 maio 2024

Riachão: Mulher morre e amigo fica ferido em acidente de moto na BR 324

Uma mulher identificada como Maira Tiana Santos morreu e o amigo dela de prenome Maicon ficou ferido após se envolverem em um acidente automobolistico na rodovia BR 324 na noite deste domingo, 12.
Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses o acidente aconteceu por volta das 20h na localidade conhecida como Áboboras que fica entre a sede de Riachão do Jacuípe e o Distrito Vila Aparecida, sentido Nova Fátima.
Ainda de acordo com Lucival a equipe prestou socorro às duas vítimas e as conduziu para emergência do Hospital Municipal de Riachão onde Maira não resistiu as multiplas fraturas. Maicon que sofreu fratura de fíbula e tíbia contou aos socorristas que a moto que eles estavam foi atingida na traseira por um carro que evadiu do local sem prestar socorro.
Maicon e Maira são de Riachão do Jacuípe.
A Brigada Anjos Jacuipenses atendeu ao chamado para socorrer vítimas de quatro acidentes envolvendo motos nas últimas 24h
Este acidente na região de Áboboras foi o mais grave entre os cinco que aconteceram nas últimas 24h somente no município de Riachão.
Segundo a BVAJ a equipe foi acionada na Avenida Eliel Martins para socorrer vítima de acidente de moto no início da madrugada deste domingo.
 
Depois para atender a vítima de acidente próximo a Zé de Mário, vítima do sexo masculino apresentava escoriações pelo corpo hematoma e sangramento em rosto após colidir com cerca de arame farpado.
Equipe acionada para socorrer vítima de acidente de moto na Br 324 próximo a Bela Vista, a vítima apresentava escoriações pelo corpo.
Em todos os casos a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses conduziu as vítimas para o Hospital Municipal de Riachão.
Fonte: Calila Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img