18 abr 2024

Rodriguinho e Silvanno Salles ‘selam a paz’ com encontro em show após polêmica no BBB 24

A paz reinou em uma confusão que Silvanno Salles nem chegou a entrar, mas teve o nome envolvido, dentro do Big Brother Brasil 24. O cantor baiano teve um encontro com um dos maiores rivais de Davi Brito, o cantor Rodriguinho, que menosprezou a música do ícone do arrocha dentro da casa.
Os artistas se apresentaram neste sábado (30) em um show no bairro de Paraisópolis, em São Paulo, e se encontraram nos bastidores. Silvanno compartilhou o momento nas redes sociais e afirmou que faltava eles se conhecerem. “Momento marcante!! Selando a paz com o parceiro”, escreveu.
Rodriguinho chegou a pedir desculpas pela situação dentro do jogo e o artista afirmou que sentiu verdade nas palavras do pagodeiro. Na ocasião, o ex-Os Travessos debochou do de Davi por ter dito que gostava do artista, e fez um comparativo entre a filha de Luiza Brunet e o intérprete de “Amor de Buzu”.
A fala pegou mal para Rodriguinho que foi criticado por internautas e famosos, entre eles o cantor João Gomes, que chamou o pagodeiro de otário.
Fonte: Bahia Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img