01 mar 2024

Seis pessoas morrem em acidentes em estradas no interior da Bahia

Seis pessoas morreram em dois acidentes registrados no último final de semana, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas são crianças que foram carbonizadas.

Quatro vítimas morreram após um carro e uma carreta baterem de frente na noite de sábado (3), na BR-242, próximo da cidade de Rafael Jambeiro, a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 21h30, no km 156. As quatro pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam no carro. Entre elas estão duas crianças, que foram carbonizadas.

A PRF informou que o motorista da carreta não ficou ferido. As causas da batida serão apuradas.

Dois mortos na região sudoeste

Outras duas pessoas morreram e ao menos oito ficaram feridas em dois acidentes na região sudoeste, no domingo (4).

Conforme a PRF, uma batida frontal deixou duas pessoas mortas na BR-640, na divisa entre as cidades de Poções e Bom Jesus da Serra. Três pessoas ficaram feridas e receberam atendimentos no local.

Na BR-116, em trecho do município de Manoel Vitorino, cinco pessoas foram socorridas com ferimentos graves para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, após uma batida entre duas carretas e um caminhão. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde delas.

A PRF informou que o motorista do caminhão realizou uma manobra considerada imprudente. Após a ação, uma das carretas que estava atrás do primeiro veículo, perdeu o controle da direção e bateu no fundo.

A outra carreta estava estacionada em um posto de combustível e foi atingida pelos outros dois veículos.

Fonte: g1 Bahia

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img