22 jul 2024

Sem piedade, Popó “maceta” Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show 4

Não teve graça. Na madrugada deste domingo (25), Acelino Popó Freitas mostrou o porque de ter o apelido “mão de pedra” e venceu o ex-BBB Kleber Bambam no Fight Music Show 4, em São Paulo. Com poucos segundos, o baiano tratou de maltratar o paulista e a arbitragem definiu o fim da luta.
Após os bastidores serem marcados por provocações, os dois subiram ao ringue. Logo no início, Popó tratou de ir para cima e agir com golpes para cima do influenciador. Em um primeiro momento, a arbitragem parou a batalha, mas quando a luta retornou, Acelino terminou o serviço e a luta foi encerrada.
“Quero agradecer a Deus. Quando ele escreve as coisas, é por linhas certas. Lutei aqui por 24 anos. O que ele me provocou… Eu só estava aqui para derrubar ele. Foi o Bambam que fez todo o marketing. Você me desrespeitou muito, desmereceu o meu boxe, meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Queria que você estivesse de frente para mim”, declarou Popó após a luta.
Aos 48 anos, Popó acumulou quatro titulos mundiais de boxe nas categorias Super-pena, peso-leve e meio-médios. Em sua última participação no FMS, ele bateu o humorista Whindersson Nunes.
Fonte: Bahia Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img