19 jun 2024

Servidor de Câmara municipal de vereadores morre em acidente

Um servidor da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Presidente Jânio Quadros, no interior da Bahia, morreu após um acidente grave, neste domingo (19). Gabriel Vale Jardim, de 28 anos, estava no veículo que capotou na BA-623 após o motorista perder o controle e sair da pista.
Segundo informações do site Achei Sudoeste, eles retornavam do município de Maetinga, onde foi realizada a festa de 39 anos da cidade. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos ara o Hospital Municipal de Maetinga, e foram transferidos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) posteriormente, mas Gabriel não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia no local e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Brumado.
Em nota, a prefeitura de Jânio Quadros lamentou o ocorrido. “Gabriel, jovem querido e conhecido de todos parte de forma repentina comovendo a todos aqueles que compartilhavam da sua amizade”.
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img