14 jul 2024

Sétimo corpo é localizado após tragédia com embarcação em Madre de Deus; saiba detalhes

O número de mortes na tragédia em Madre de Deus foi atualizado. Com isso, sobem para sete vítimas do naufrágio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), na Baía de Todos os Santos.
A vítima localizado foi Vanderson Queiroz, conhecido popularmente como ‘Vandinho’. Ele tinha 42 anos e foi encontrado pelas equipes de resgate em região próxima da Ilha do Paty, que pertence ao município de São Francisco do Conde.
Com isso, apenas uma criança é considerada como desaparecida pelo Corpo de Bombeiros. Ela seria Alice Maria dos Santos, de apenas seis anos.
Anteriormente, haviam sido localizados os corpos de Jonathan Miguel de Jesus, de 7 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17; Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22; Flaviane Jesus dos Santos, de 29; Hayala dos Santos Conselho, de 32; e Rosimeire Maria Souza Santana.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, mas três já foram liberados e retornaram para Madre de Deus.
Segundo apuração do Bnews, as vítimas que retornaram ao município foram Jonathan, Caroline e Flaviane.
Fonte: BNews
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img