29 fev 2024

Suspeito de vários crimes em Campo Formoso morre em confronto com a PM

Por volta das 05h40 deste sábado (6), durante trabalho integrado de órgãos de defesa social, através da 54ª CIPM/Campo Formoso; CIPE-CAATINGA; 6° Batalhão de Polícia Militar/Sr do Bonfim; Delegacia Territorial/Campo Formoso (19ª COORPIN) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO/BA), prenderam uma arma de fogo durante ação de cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do nacional G.S.P, natural de Campo Formoso, o qual resistiu e, durante confronto, ficou ferido, vindo a óbito após socorro médico.

O infrator era acusado de vários crimes na cidade de Campo Formoso, incluindo participação no último homicídio ocorrido no dia 18/12/23. Com o resistente foi apreendida uma Pistola calibre .380 e munições, material encaminhado a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para a adoção das providências legais cabíveis.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações para coibir o crime na região.

MATERIAL APREENDIDO:

01 (uma) Pistola Taurus PT 58HC Plus, calibre .380, numeração suprimida;

01 (um) carregador c/ capacidade para 19 cartuchos;

09 (nove) cartuchos de mesmo calibre, intactos;

50 (cinquenta) pinos contendo substância análoga a cocaína;

01 (um) motocicleta Honda CG/150.

 

Fonte:* ASCOM/54ª CIPM

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img