Três pessoas morreram em uma batida entre um carro e um caminhão guincho na noite dessa quinta-feira (03), na BR-365, em Montes Claros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro, que estava com quatro ocupantes, seguia sentido a Montes Claros quando houve a colisão com o caminhão que transitava em sentido oposto. A causa da batida não foi esclarecida.
Os Bombeiros informaram que três passageiros do carro, de 38, 24 e 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local devido aos múltiplos ferimentos. Os corpos ficaram retidos no automóvel e foram retirados após os trabalhos periciais.
Já o quarto passageiro, de 28 anos, foi desencarcerado das ferragens consciente e apresentando traumatismo cranioencefálico e fratura exposta no membro inferior esquerdo. Ele foi levado para o hospital.
O motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo consciente e não apresentando traumas.
A ocorrência contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Samu. O carro seguia de São Paulo para Pintadas-BA.
Leandro Almeida da Silva, conhecido como Léo, filho de Rosanete (Rosa), do distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, de 38 anos, é um dos envolvidos, que morreu no acidente.
De acordo com informações do vereador Alan, o sepultamento de Léo será realizado na manhã de domingo (5), no cemitério do distrito de Aroeira.