16 dez 2025

Cansanção vive onda de violência com dois homicídios em menos de 24 horas

Cansanção registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas no fim da tarde desta segunda-feira (15). Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Rua Maria Carolina Ferreira.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 7ª CIPM, a guarnição foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo no estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Matheus Dias, já sem sinais vitais. O Samu confirmou o óbito.

Imagens do sistema de videomonitoramento mostram dois homens armados chegando ao bar em uma motocicleta escura, sem placa, efetuando os disparos e fugindo em seguida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo ao IML. A Delegacia Territorial de Cansanção investiga o caso. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na cidade e segue colaborando com as investigações.

O crime ocorreu menos de 24 horas após outro homicídio registrado na zona rural do município.

O primeiro assassinato foi registrado na tarde de domingo (14), no povoado Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção. Lucas de Jesus, de 26 anos, foi morto com um disparo de arma artesanal, após passar parte do dia ingerindo bebidas alcoólicas com o suspeito, que fugiu do local levando a arma. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Redação/com informações Calila Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img